CrochetlandOdet

Il mio mondo fatto di passione per l`uncinetto (crochet), per la lettura, per la scrittura, il giardinaggio e molte altre cose....

mercoledì, agosto 23, 2006

Oi fofinhas...

Ultimamente nao tenho postado nada e nem rispondido as vossas maravilhosas mensagens... estou muito occupada com algumas mudancas na minha vida.. logo logo estarei voltando para emcher o meu blog d tanta novidade e respondendo cada uma de vcs , beijao muito grande e um abraco carinhoso para todas
Odet

3 Comments:

At 23 agosto 2006 23:11, Anonymous Rosana S. Moreno said...

Olá Odette... fiquei contente em te "ver" de volta... tava achando estranho ñ ter nenhuma novidades...

Torço p/ q as mudanças sejam p/ melhorar sua vida...

E ñ demora p/ voltar tá??? (nada egoísta rsrs)

Bjs,

ro-lanutti@ig.com.br
Rô.

 
At 1 settembre 2006 22:47, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Passei para desejar um bom fim de semana, beijos. Ivone

 
At 13 aprile 2007 15:59, Blogger CANTINHO DAS AMIGAS said...

... TENHA UMA ÓTIMO FIM DE SEMANA !!
....(")____(").*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...* ...*...*...*...*
BEIJOS GRANDES
¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*....*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸
SANDRA COATTI

 

Posta un commento

<< Home