CrochetlandOdet

Il mio mondo fatto di passione per l`uncinetto (crochet), per la lettura, per la scrittura, il giardinaggio e molte altre cose....

mercoledì, luglio 26, 2006

Muito importante, ler por favor.....


Meninas tem muita gente m pedindo as receitas dos meus trabalhos. Como eu ja dice muitas vezes eu nunca trabalho seguindo um esquema, mais vou tirando uma ideia daqui e outra da li. Adoraria muita, de coracao mesmo passare pra vcs as receitas e è minha indencao desenharlas para todo mundo, mais infelismente estou sem tempo neste momento por motivos de varias encomendas que me pedirao.. logo logo eu posto aqui as receitas tà? Um beijao e obrigada pelo carinho de todas vcs que m vem visitar, dos estados unidos, da espanha, costa rica, inglaterra, italia, portugal, brasil, russia, india ecc....

2 Comments:

At 26 luglio 2006 alle ore 23:17, Anonymous Anonimo said...

Odete, to encantada c/as peças lindissimas que vc. publicou.Parabens e parabens.Nota 1000.Beijao minha querida.Vc. é italiana?

 
At 27 luglio 2006 alle ore 01:08, Blogger Odet said...

Oi Neiva, obrigada pelo seu carinho e por ter passado aqui... Nao Neiva eu nao sou Italiana, Eu sou Africana, de Pai Portugues mais casei um Suico Italiano e estou vivendo aqui na suica ja faz 17 anos. O meu Blog è metade Portugues e metade italiano para facilitar as minhas clientes das duas linguas... e tb eu moro aqui e tenho amigos suicos italiano que entram sempre no meu blog, assim eles entendem eheheh... beijao queridinha e mais uma vez obrigada pelo carinho...

 

Posta un commento

<< Home