CrochetlandOdet

Il mio mondo fatto di passione per l`uncinetto (crochet), per la lettura, per la scrittura, il giardinaggio e molte altre cose....

sabato, luglio 08, 2006

Ideias? Tem para todo gosto...





Bom amigas, aqui eu postei algumas coisinhas que encontro nas minhas lungas e interminaveis passeadas aqui na internet in busca de receitas d crochet...estas nao tem receita mais da para ter uma ideia e inventar o proprio trabalho nao è assim? Eu acho que o mais encantador deste trabalho è mesmo isso... comecar com uma ideia mesmo tendo afrente a receita para depois acabar do jeitinho que nos gostamos, dando aquele toque aqui e ali que vai por deijar nesse trabalho a nossa personalidade... olhem so, as cores que nos mesmo escolhemos para um trabalho ja diz tudo. Eu por exemplo, gosto muito de trabalhar com cores vivas e se possivel misturar elas. Isso sta muito relazionado com a minha personalidade. Eu sou uma pessoa alegre, determinada, adoro cconhecer tudo o que m interesa, aceito os pensamentos dos outros, os espacos e as dicicoes delas tb. Tenho a mente muito aberta, nunca condeno ninguem sem conhecer a sua motivacao e mesmo assim eu procuro d ajudarla. Praticamente meninas eu vivo no mei das cores ehehe