CrochetlandOdet

Il mio mondo fatto di passione per l`uncinetto (crochet), per la lettura, per la scrittura, il giardinaggio e molte altre cose....

giovedì, luglio 06, 2006

Bom, esta ainda esta no forno....





Esta blusinha vai ser usada por alguem em Portugal... estou fazendo ela com muito carinho, amor porque è assim que eu gosto de trabalhar.. No final estou pensando de aplicar em ela algumas flores ou rosas bem pequeninhas para dar mais risaldo na blusa... mais vou ver ainda.. logo que ela esteja acabada eu posto aqui para vcs verem... mais o que vcs acham d ela?

1 Comments:

At 7 luglio 2006 alle ore 00:34, Blogger What about a soul searching? said...

Odet,entrei no seu blog através do orkut,fiquei encantada com suas receitas,todas são de muito bom gosto! Gostaria que você desse uma passadinha no meu blog www.feitoscomamor.blogspot.com
Beijos,Ivys!

 

Posta un commento

<< Home